segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ALUGAR PROJETORES EM BH E CONTAGEM www.aluguelprojetorbh.com.br

ALUGUEL DE PROJETOR BELO HORIZONTE E CONTAGEM MG PARA EVENTOS TREINAMENTOS E FESTAS! A ALUGAR PROJETORES É A LOJA ESPECIALIZADA EM TE ATENDER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL!

E toda e qualquer situação, você precisou alugar data show em BH ou Contagem MG entre em contato com a ALUGAR PROJETORES.

segunda, 05 de setembro de 2016
Apesar de ser um serviço aparentemente fácil de ser encontrado, em razão do alto índice de anúncios na internet, nos deparamos diariamente com circunstâncias de stress por parte de diversos clientes que entram em contato conosco, dizendo-se vítimas da falta de profissionalismo e compromisso por parte dos aventureiros de plantão que divulgam irresponsavelmente o aluguel de projetor à preços absurdos e depois não conseguem cumprir o prometido e acordado. Lamentavelmente o que os clientes não fazem a menor idéia, é que eles, os aventureiros têm apenas aquele único aparelho e que, acontecendo qualquer imprevisto com o equipamento, ele cliente ficará na mão.

Lembre-se sempre: Aluguel de projetor em BH e Data Show em Contagem,
ESCOLHA ALUGAR PROJETORES.

Possuimos 02 filiais em BH, sendo uma no bairro Itapoã, na Pampulha e a outra no Nova Floresta também em Belo Horizonte, sempre prontos para melhor atendê-los.

Algumas questões muito importantes devem ser observadas antes de confirmar a contratação do serviço de locação de projetor para evento e assim sendo, ao entrar em contato com as empresas você deve fazer aos atendentes as perguntas abaixo:

* Qual a potência do projetor em lumens? 1000, 2000, 3000, 5000 ou acima de 10 mil?
E o que significa isso e porque é tão importante?
Representa a capacidade da lâmpada em reproduzir a imagem em ambientes totalmente escurecidos,
relativamente claros ou com bastante luminosidade, ou seja, dependendo do horário e do local do seu evento, se pela manhã ou à noite, se em local aberto ou fechado, a potência do projetor, dentre outros fatores, irá determinar o sucesso ou fracasso do seu projeto.

No caso de eventos onde haverá incidência de alguma iluminação, sugerimos alugar projetor com no mínimo 3 mil lumens, já no caso do seu evento ser realizado à noite e com ambiente sem luz, um projetor com 1500 lumens já poderá atender bem.

Existem situações onde a exigência será para alugar projetor acima de 5 mil lumens e podemos citar como exemplo salas de cinema, teatros e grandes espaços de eventos com alta concentração de pessoas.

* À qual distância posso colocar o projetor?

Esta é uma pergunta importantíssima, sabe porque?

Vamos comparar 02 situações:
Na primeira imagine uma pequena festa de aniversário ou treinamento de vendas em empresa, onde o local do evento é realmente mínimo em metragem.
O projetor deverá ser capaz de projetar a imagem à uma curta distância, uma vez que não sendo, irá atrapalhar
todo o layout, circulação e pessoas e visual do evento.

Na segunda hipótese pense numa sala de cinema. O local é amplo e comporta cerca de 300 pessoas.
A projeção além de vir do alto, é realizada à uma distância de aproximadamente 20 metros da tela.
Certamente é essencial um projetor com alta capacidade e lâmpada acima de 6 mil lumens.

* Devo optar pela entrega do projetor no local onde irei realizar meu evento ou buscar na empresa?

Muitas pessoas e clientes acabam preferindo pegar o projetor na empresa que realiza a locação pois o preço fica mais em conta, porém, muito cuidado, pois pode ocorrer de ao buscar o equipamento está funcionando, porém, na hora do seu evento ele não ligar e aí você terá 02 problemas:
Primeiro que o seu evento poderá dependendo da situação ser comprometido e em segundo porque você retirou o equipamento na loja funcionando ou seja, a responsabilidade pelo estrago será sua.

Ainda que fique um pouco mais caro, o ideal é que se contrate o serviço com entrega e instalação no local.

* Tenho um projetor, existe alguma recomendação sobre cuidados especiais?

SIM! Manutenção em projetor é essencial para preservar sua vida útil.

Uma dica simples pra você realizar em seu projetor é limpar o filtro uma vez à cada 30 dias.
Você mesmo pode fazer e especificamente nos projetores epson o procedimento é super tranquilo e simples.
A tampa do filtro fica localizada à direita.

Limpeza do filtro do projetor é um procedimento que proporciona uma duração maior, além de experiência de projeção mais perfeita.

Além disso, à cada 1000 horas de uso, recomendamos que você procure uma assistência para realizar a limpeza do seu projetor por completo.

Caso trabalhe com locação de projetor para festas, seja prudente durante o transporte e informe ao seu cliente sobre todos os cuidados que devem ser tomados para não queimar ou danificar o projetor, tais como:

- Em hipótese alguma deixar cair água ou líquido de qualquer naturez no projetor.

- Não desligar e ligar abruptamente pois o risco de dano é extremo.

- A instalação deverá ser feita em local seguro e livre de possíveis tombos.

Portanto não se esqueça nunca, os cuidados com o seu projetor é que irão determinar
a vida útil e a lucratividade permanente que o mesmo irá lhe proporcionar através da locação.

O serviço de aluguel de projetor em BH e Contagem é altamente rentável não apenas no mercado de eventos corporativos, mas também em festas e eventos como aniversários, resenhas, 15 anos, casamentos e formaturas.

O Brasileiro em geral é festeiro e esteja passando pela crise que for, não abre mão de fazer uma festa ainda que simples.

Desta forma, empresas realmente profissionais e que oferecem serviços de qualidade
acabam se dando muito bem.

Pontualidade, excelência e atendimento com simpatia e cordialidade além de oferecer bons equipamentos. Podemos considerar como os pilares para quem deseja obter sucesso neste tipo de empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá prezados amigos e clientes, sejam muito bem vindos!